Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Renan quer dar a vida no clássico para ajudar o Cruzeiro

Lateral vem sendo muito criticado e reconhece que não passa por boa fase no time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O lateral Diego Renan mostra tranquilidade para encarar o seu atual momento com a camisa do Cruzeiro. O jogador não passa por uma boa fase e sabe disso. Entretanto, procura manter a cabeça no lugar para ajudar o time mineiro no clássico de domingo que decide a permanência do Cruzeiro na primeira divisão do Brasileirão.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Diego Renan falhou nas duas últimas partidas do Cruzeiro, mas recebeu apoio de Vágner Mancini, que deve manter o jogador como titular diante do Atlético-MG. O jogador reconheceu o mau momento e disse estar se cobrando para melhorar. "A gente que está no futebol sabe que existem momentos bons e outros não assim. Estou tranquilo, mas me cobrando bastante, pois sei que posso dar algo mais e a equipe precisa disso. É ter confiança para entrar bem e tranquilo em campo", afirmou o lateral.

Leia também: Patrocinador de Cruzeiro e Atlético jura não interferir no clássico

E o primeiro passo para dar a volta por cima com a camisa do Cruzeiro é exatamente no jogo mais importante de sua carreira, como qualifica o próprio Diego Renan. "Acho que é o jogo mais importante  da carreira de todos os jogadores, de todos os torcedores, todos que fazem parte desse clube gigante que é o Cruzeiro. Todos os jogadores estão com o pensamento de dar a vida dentro de campo para vencer", disse o lateral.

O jogador não conseguiu encontrar muitas explicações para sua má fase pessoal. "Acho que é o momento. Tive um ano muito difícil, tive muitas lesões, fiquei um tempo parado. E esse tempo em que se volta depois de lesão é ruim. Mas não acho que o momento de agora é por conta de lesões.  O que tenho que fazer é trabalhar, pois tenho condições de dar a volta por cima e vencer", concluiu o jogador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase de Diego Renan

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Diego Renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG