Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Renan quer ajudar no clássico, não importa a lateral

Jovem vive a expectativa de mais um Cruzeiro x Atlético e se coloca à disposição para atuar pelos dois lados

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O lateral Diego Renan vem se tornando uma peça importante no grupo cruzeirense. O jogador pode atuar como lateral tanto na esquerda como pela direita. Apesar de ainda ser jovem, o atleta já tem experiência quando o assunto é clássico contra o Atlético.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Diego Renan vem começando as partidas como lateral-esquerdo. Entretanto, contra o Villa Nova, o técnico Cuca utilizou o jogador pela direita durante o segundo tempo. “Estou na esquerda, mas contra o Villa Nova fui para a direita. Já venho falando que posso jogar em qualquer um dos lados. Meu pensamento é sempre ajudar o Cruzeiro”, afirmou o jogador.

Ainda na base, Diego Renan já atuou no meio-campo, como segundo volante. Mas, para o experiente Gilberto, que também começou a carreira como lateral-esquerdo e atualmente joga como armador, o jovem lateral cruzeirense pode se aventurar como meia. “Ele tem muita qualidade. Pode jogar como meia no futuro sem problemas”, disse Gilberto.

Diego Renan sabe que o clássico é um jogo diferente dos demais. “Já disputei vários clássicos, na base e no profissional. É um jogo especial, o coração acelera um pouco. Mas já estou acostumado e vou procurar fazer o meu melhor para sairmos com mais uma vitória”, concluiu o jogador.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Diego Renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG