Sabemos que será um jogo complicado e que somente com muita determinação e garra poderemos ganhar, disse o lateral

Dois candidatos diretos ao título serão protagonistas do principal jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. Às 19h30, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam no Pacaembu em confronto direto que ganha ares de decisão para os envolvidos. Pelo menos é o que pensa o lateral-esquerdo Diego Renan, do time mineiro.

"Essa partida será uma verdadeira final, por tudo que está em jogo. Envolve duas das equipes que brigam diretamente pelo título mais importante do país. Sabemos que será um jogo complicado e que somente com muita determinação e garra poderemos ganhar", recomendou o jogador.

Os dois times, que já fizeram uma final efetiva de Campeonato Brasileiro em 1998 (e que foi vencida pelos paulistas), vão a campo com a intenção de impedir que um adversário melhore na tabela, mas seguem pensando em progredir na classificação do torneio.

"Temos consciência também que, mesmo com uma vitória, podemos não chegar à liderança do Brasileirão, mas agora é preciso ter paciência e fazer a nossa parte. Se conseguirmos os três pontos, ai sim, poderemos pensar em secar o Fluminense", declarou o camisa 6 celeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.