Lateral vinha recebendo poucas chances com Cuca e voltou a ser titular com a chegada de Joel Santana

Toda vez que um clube troca de treinador, alguns jogadores esquecidos no elenco podem ganhar oportunidades com o novo comandante. E não foi diferente com Diego Renan , que era reserva com Cuca e passou a ser titular com Joel Santana . No triunfo diante do Vasco , o jogador completou cem jogos com a camisa do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Diego Renan foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e viveu grande momento em 2010, quando esteve entre os três melhores laterais do Campeonato Brasileiro. Mas a temporada de 2011 não começou bem, com lesões e a reserva.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Na saída do gramado de São Januário, Diego Renan desabafou. “Fico feliz, pois sei do meu potencial. Escutamos criticas de alguns que não entendem muito de futebol . Mas sou tranqüilo e lido bem com essas criticas. Sei que posso aprender muito ainda, mas sigo confiante para buscar mais vitórias pelo time”, disse o jovem lateral.

Sobre a marca alcançada na partida (cem jogos com a camisa do Cruzeiro), o jogador ficou emocionado. “Estou muito feliz, pois eu voltei e o time voltou a vencer. Estou até sem palavras, pois sabemos que conquistar uma marca dessa em um time como o Cruzeiro é complicado”, completou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.