Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Renan clama por concorrência na ala esquerda do Cruzeiro

"Se chegar algúem, vai ser até bom, pois aumenta a disputa", afirmou o jogador de apenas 20 anos

Gazeta |

O jovem Diego Renan é a única opção do técnico Cuca para a lateral esquerda do Cruzeiro. Em vez de ficar contente por ter seu lugar assegurado na equipe celeste, o jogador de 20 anos quer que a diretoria contrate um concorrente para a posição.

No momento, além de Diego Renan, o treinador do Cruzeiro pode improvisar o zagueiro Fabrício e os volantes Pablo e Everton. "Se chegar algúem, vai ser até bom, pois aumenta a disputa. A equipe está unida. Quem chegar será bem recebido e virá para ajudar o grupo. Posição de titular a gente busca nos treinamentos. Confio no meu trabalho", afirmou.

Nas categorias de base, Diego Renan era lateral direito, e com a venda de Jonathan ao Santos, fica à disposição de Cuca para mudar de lado novamente, embora prefire a parte canhota do campo. O elenco do Cruzeiro conta apenas com Rômulo, o jovem Afonso e o volante Geovani, que pode ser improvisado na posição.

"A preferência é jogar. Continuo na esquerda e, se precisar, como aconteceu em algumas partidas ano passado, vou para a direita, sem problemas", prometeu.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, às 17h (Brasília), contra o Caldense.

Leia tudo sobre: CruzeiroDiego RenanCampeonato Mineiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG