Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Renan apóia decisão do Cruzeiro

Clube irá promover ao time principal os atletas que se destacaram na conquista do Brasileiro Sub-20

Gazeta |

A comissão técnica do Cruzeiro, comandada pelo técnico Cuca, solicitou que três jogadores que conquistaram o título do Brasileirão Sub-20, fossem incorporados ao elenco profissional da Raposa. Dessa forma, o goleiro Douglas Pires, o volante Anderson Uchoa e o atacante e Thiaguinho serão as novidades na reapresentação do Cruzeiro na Toca da Raposa.

Quem ficou feliz com a promoção dos jovens atletas do sub-20, foi o lateral esquerdo Diego Renan, que também veio da base do Cruzeiro. O jogador não poupou elogios à garotada da Raposinha, e ainda aconselhou os novos talentos da equipe a como obter sucesso na carreira.

"Essa conquista dará ânimo e confiança para que eles possam trabalhar, coisas essenciais para que eles prossigam no caminho correto. Existem muitos garotos com potencial e que poderão ser aproveitados futuramente. O Cruzeiro faz um ótimo trabalho na formação de atletas e, por isso, sempre conquista os torneios e revela bons nomes para o futebol nacional", afirma Diego Renan.

O lateral esquerdo celeste estreou no profissional em 2008, em uma partida contra o Ituiutaba, válida pelo Campeonato Mineiro, de lá para cá, Diego Renan, se firmou como titular do Cruzeiro. O atleta atribui aos treinamentos nas divisões de base, o motivo para sua ascensão tão rápida no time principal.

"Eu fui formado na Toca da Raposa e sei o quanto é importante um trabalho bem feito nessa época da vida profissional. Sem os fundamentos que aprendemos ainda moleques, não conseguiríamos fazer bons papéis hoje. Podemos apostar tranquilamente nas categorias de base do Cruzeiro, porque, com certeza, reforçará ainda mais o nosso grupo", destacou.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: CruzeiroDiego Renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG