Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego reencontra ex-time, mas Wolfsburg e Werder não saem do 0 a 0

Meio-campista brasileiro jogou no Werder Bremen de 2006 a 2009

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, Wolfsburg e Werder Bremen tinham a ambição de vencer e melhorar suas campanhas no Campeonato Alemão. Contudo, os atacantes falharam na pontaria e o resultado final foi 0 a 0.

A partida foi especial para o meio-campista brasileiro Diego. Após protagonizar uma boa passagem pelo Werder Bremen entre as temporadas 2006 e 2009, o ex-santista chegou ao Wolfsburg no início do ano para apagar a má impressão deixada na Juventus, da Itália.

Como de praxe, o atleta mostrou habilidade e velocidade e criou inúmeras ocasiões de gol. No entanto, o bósnio Dzeko (assediado por diveros clubes europeus) e o croata Mandzukic não conseguiram furar a meta da equipe adversária.

Além de Diego, os Lobos contaram com o volante Josué, ex-São Paulo. O atacante Grafite, convocado por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, não foi relacionado para se tratar de uma lesão muscular.

Com o resultado, o Wolfsburg foi aos 17 pontos e continua em situação desconfortável na Bundesliga. Pelos lados do Werder, a situação é um pouco mais animadora, com dois pontos a mais. 

Na próxima rodada, os Wolves visitarão o Kaiserslautern e o Werder tem encontro marcado com o líder Borussia Dortmund.

Vice-líder Mainz perde e Borussia Dortmund pode disparar ainda mais.

Segundo colocado do Campeonato Alemão, o Mainz voltou a tropeçar, perdeu para o Frankurt por 2 a 1 e deu chances para o Borussia Dortmund aumentar ainda mais a vantagem. Com 37 pontos acumulados, o Borussia completa a 15ª rodada no domingo, contra o Nuremberg. Caso confirme o favoritismo, a equipe de Dortmund ficará dez pontos à frente.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG