Trabalhando normalmente com o restante do elenco, o ex-santista participou de todas as atividades e, inclusive, marcou um gol

Recém-contratado pelo Atlético de Madri, o meia Diego realizou seu primeiro treino pela equipe espanhola nesta sexta-feira. Trabalhando normalmente com o restante do elenco, o ex-santista participou de todas as atividades e, inclusive, marcou um gol.

Sem partida neste final de semana, o Campeonato Espanhol terá rodada completa apenas no dia 10 de setembro, no sábado. Por isso, os jogadores do Atlético receberão folga neste final de semana, e voltam aos treinos apenas na próxima segunda-feira, fato comemorado pelo brasileiro.

"Vai ser proveitoso para a equipe descansar bastante, e a partir da próxima semana treinar firme para o jogo contra o Valencia. Espero que façamos um bom jogo e conquistemos a primeira vitória no Campeonato Espanhol diante de um grande adversário", afirmou.

Após empatar sem gols com o Osasuna na estreia no Nacional, em casa, a equipe madrilenha vai buscar o primeiro triunfo, fora de casa, no estádio Mestalla. O adversário, porém, não será dos mais fáceis: contra o Racing Santander, o Valencia conseguiu a virada no fim da partida, para conseguir o triunfo, por 4 a 3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.