Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego nega volta ao Brasil e diz que fica na Alemanha

Brasileiro afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Wolfsburg, clube que não está bem colocado na tabela do Alemão

iG São Paulo |

Desde o final de 2010, o meio-campista Diego é alvo de especulações que o tiram do Wolfsburg, seu atual time na Alemanha, e o colocam em negociação com clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo e Vasco, por exemplo.

Nesta terça-feira, o meia negou que possa retornar ao futebol brasileiro no momento. "Sou jogador do Wolfsburg e tenho um objetivo aqui dentro, que é cumprir meu contrato e fazer parte de um projeto vitorioso que a equipe tem para um futuro próximo. Apesar de não estarmos bem na atual temporada, sou muito feliz como jogador do Wolfsburg e continuo com o mesmo foco e a mesma empolgação para o decorrer da temporada. Vou permanecer na Alemanha", afirmou Diego.

A unica sondagem que o jogador revela ter recebido foi do Vasco, através de Léo Gonçalves, presidente de um movimento de oposição do clube carioca. "Recebi uma proposta para que eu voltasse ao Brasil no meio do ano em caso de vitória do grupo deles na eleição de lá. De qualquer maneira, rejeitei de imediato", disse Diego.

O Wolfsburg terminou o primeiro turno do Campeonato Alemão na modesta 13ª posição, com apenas 19 pontos - o líder Borussia Dortmund tem 43. Mesmo assim, Diego confia em sua equipe em 2011. "O Wolfsburg tem um histórico de recuperação na segunda metade da temporada e estamos apostando muito na qualidade do nosso elenco para voltar a vencer e ocupar uma posição melhor no campeonato e que nos credencie para competições européias”, disse.

Leia tudo sobre: DiegoAlemanhaWolfsburgFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG