Foi uma cobrança normal - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego minimiza briga em treino: Foi uma cobrança normal

Brasileiro diz desentendimento com lateral alemão aconteceu porque jogadores estão com vontade de recuperar Wolfsburg no campeonato

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861646230&_c_=MiGComponente_C

O meio-campista Diego, do Wolfsburg, brigou com o colega de time Sascha Riether no treino da última terça-feira, segundo informou um porta-voz do clube. O brasileiro, porém, procurou minimizar o ocorrido, dizendo que tudo não passou de um desentendimento normal entre jogadores.

Estávamos num treino coletivo, todo mundo com muita vontade, porque não estamos satisfeitos com a atual posição do time no Alemão (12º). Então, nessa gana de vencer e dar o melhor dentro de campo, tanto em jogos quanto nos treinos, algumas discussões acontecem, o que é totalmente normal num grupo que tem como objetivo vencer, disse Diego.

O Wolfsburg joga pelo Campeonato Alemão no próximo sábado, em casa, na Volkswagen Arena, contra o Schalke 04, pela 12ª rodada da competição. "Sabemos que somos capazes de fazer muito mais e temos totais chances de ocupar um lugar melhor na tabela", afirmou Diego.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG