Tamanho do texto

Atacante argentino tem contrato por mais três anos e disse que pretende cumpri-lo por se sentir "muito bem" no clube italiano

selo

O atacante argentino Diego Milito , de 32 anos, negou o desejo de deixar a Inter de Milão e confirmou nesta sexta-feira que continuará na equipe para a próxima temporada. Ele tem contrato por mais três anos e disse que pretende cumpri-lo por se sentir "muito bem" no clube italiano.

"Com certeza, fico. Sou um jogador da Inter, tenho três anos de contrato e estou muito bem aqui", declarou o argentino, em entrevista nesta sexta-feira à rede de TV italiana Sky Sport , desmentindo os rumores sobre uma possível saída da Inter. "Estas coisas me dão vontade de rir, porque parece que todo mundo vai embora, mas não é verdade. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada", completou.

Herói do título da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2009/2010, com dois gols marcados na final diante do Bayern de Munique, Diego Milito perdeu espaço na Inter no último ano. Por conta de seguidas lesões e da chegada de outros atacantes, como Pazzini, o argentino passou a maior parte da última temporada sem lugar na equipe titular.

Esta concorrência por uma vaga no setor ofensivo pode aumentar ainda mais. O clube italiano, que já conta com Eto'o, Pandev, Pazzini, além dos jovens Alibec e Cataignos, pode acertar com o também argentino Carlitos Tevez, que está insatisfeito no Manchester City. E Diego Milito já tratou de elogiar o compatriota.

"Tevez é um grandíssimo atacante. O conheço porque joguei com ele muitas vez na seleção. Estamos falando de um grandíssimo atacante, com também é Lavezzi", avaliou Diego Milito, lembrando do jogador do Napoli, que também foi cogitado pela imprensa europeia como possível reforço da Inter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.