Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Milito não pega o Bayern de Munique em reedição de final

Argentino sofreu lesão e vai ficar fora por cerca de um mês. Italianos e alemães jogam pelas oitavas da Liga dos Campeões

AE |

Autor dos dois gols que deram à Inter de Milão o título da Liga dos Campeões da temporada passada, o argentino Diego Milito dificilmente terá condições de participar da revanche da final de 2010, contra o Bayern de Munique, na Alemanha, pelas oitavas de final da competição.

Astro da tríplice coroa da Inter na temporada passada, o argentino passou por exames nesta segunda-feira. Os resultados apontaram lesão em um músculo da perna esquerda, tirando o jogador dos gramados por cerca de um mês. Assim, ele não terá condições de jogar o jogo de ida contra o Bayer, em Munique, no dia 23 de fevereiro.

Milito vinha perdendo espaço no time da Inter nesta temporada. Contra a Roma, no domingo, ele começou como reserva do recém-contratado Pazzini. O argentino entrou no segundo tempo e sentiu a lesão no final do jogo que a Inter venceu por 5 a 3.

O técnico Leonardo tranquilizou o atacante: "O Diego não precisa se preocupar com o que está acontecendo. Ele não tem que provar nada para ninguém. Ele sabe o quanto ele é importante hoje para a Inter. Ele tem que relaxar e se concentrar para fazer uma boa recuperação", comentou o treinador.

A Inter de Milão, que faturou o Mundial, a Liga dos Campeões, o Italiano e a Copa da Itália em 2010, não faz uma boa temporada, mas cresceu desde a chegada de Leonardo. Atualmente é a terceira colocada no nacional, a cinco pontos do líder Milan. Milito entrou em campo em 16 jogos e marcou cinco gols.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG