Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício vai ter a chance de conhecer Neymar

Atacante do Flamengo ainda não teve contato com o craque do Santos, grande estrela da seleção brasileira sub 20, que disputará o Sul-Americano. Assista a vídeo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854336336&_c_=MiGComponente_C

Convocado para a seleção brasileira sub 20, que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro, o atacante Diego Maurício terá a chance de conhecer Neymar, grande estrela dessa equipe. Ele disputará uma vaga no ataque e poderá ensaiar dancinhas com o novo companheiro.

Vídeo: Diego Maurício quer título sul-americano

"Isso a gente vai vendo devagar", brincou Diego Maurício. "Mas vai ser muito bom ter a chance de estar ao lado de jogadores como Neymar, Phillipe Coutinho e outros grandes nomes, defendendo a seleção brasileira", emendou.

A responsabilidade é grande. Ele e o lateral-direito Rafael Galhardo são os representantes do Flamengo na seleção que lutará pelo título da competição e uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

"Nós sempre fomos parceiros de quarto. Vai ser legal poder levar isso também para a seleção brasileira. Tudo aconteceu muito rápido, mas espero mostrar meu futebol e sair vitorioso", comentou o atacante, artilheiro do Flamengo no Brasileiro com cinco gols, ao lado de Petkovic.

Antes de se apresentar ao técnico Ney Franco, Diego Maurício deve enfrentar o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda tem chances remotas de se classificar para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG