Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício revela que treina dancinha para comemoração de gol

Atacante pode ser titular contra o Cruzeiro, domingo, em Volta Redonda, na vaga de Deivid, machucado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Provavelmente sem Deivid, com um problema no tornozelo direito, o técnico Vanderlei Luxemburgo abre a disputa por uma vaga no ataque do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Volta Redonda. Diego Maurício sai na frente por causa do gol marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani.

Aos 19 anos, o jogador ainda carrega o jeito irreverente para o campo de futebol, mas ainda não conseguiu colocar em prática as dancinhas treinadas com os companheiros de time. Inspirado em Neymar, não há uma preparada. Mas a expectativa é grande pela primeira.

"Dancinha tem", disse Diego Maurício. "Nâo sei se dá para fazer agora ou não. Minha preocupação no momento é em ajudar o Flamengo a sair dessa situação", emendou.

Esperança para o futuro do clube, Diego Maurício é nome certo no elenco de 2011. Depois do fim do Brasileiro, já começa a sonhar com voos mais altos, tanto pessoais quanto do time. Para isso, conta com apoio da família a partir desse  confronto com o Cruzeiro.

"Se cair um cascalho, a gente aluga uma van e vai todo mundo para Volta Redonda", brincou o jogador, que marcou quatro gols com a camisa do Flamengo, nascido e criado em Rocha Miranda.

Com 43 pontos, o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro para se livrar do rebaixamento sem depender de outros resultados. O empate ou derrota pode levar o sofrimento até o a última rodada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG