Tamanho do texto

Camisa 10 do time está a serviço da seleção brasileira e não enfrentará o Fluminense, domingo, no Engenhão

Depois de um longo castigo, o atacante Diego Maurício voltou a ganhar espaço no elenco do Flamengo. Nos dois últimos jogos, nos quais o time venceu América-MG e São Paulo , ele entrou no segundo tempo e teve boas atuações. Agora, deve ser o substituto de Ronaldinho Gaúcho , que está a serviço da seleção brasileira, no clássico com o Fluminense , domingo, às 16h, no Engenhão.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

No treino de quarta-feira, Diego Maurício participou do treino técnico ao lado de Deivid . Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo dividiuno grupo em três times, mas escalou praticamente todos os titulares em um deles.

"Voltar a jogar bem é bom para mim e bom para o Flamengo. Ainda não sei se vou ser o titular no clássico, mas estou trabalhando para isso. Estou muito feliz e, se a oportunidade realmente se confirmar, vou fazer de tudo para realizar uma boa partida", disse Diego Maurício.

Os companheiros procuram apoiar o atacante, uma das apostas das categorias de base do Flamengo. Em campo, chamam a atenção de Diego Maurício para que participe ativamente do jogo, o que nem sempre acontece.

"O Diego Maurício tem muita qualidade, é um jogador que terá um futuro brilhante. A gente fala muito com ele em campo e nos treinamentos porque ele às vezes viaja e não se concentra tanto. Mas sabemos da qualidade dele", contou Maldonado .

Com 44 pontos, o Flamengo está na sexta colocação. O Fluminense tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias e seria hoje o última time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Fla e comente a entrada de Diego Maurício

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.