Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício entra na mira do Porto, mas Flamengo nega saída

Jogador está valorizado, defenderá a seleção brasileira sub-20 e recentemente renovou contrato até 2015

Gazeta |

Vipcomm
Diego Maurício em jogo do Brasileirão 2010
O atacante Diego Maurício, do Flamengo, está entre os possíveis reforços do Porto para a próxima janela de transferências europeia. A revelação de 19 anos, que ganhou espaço na equipe carioca no final do último Campeonato Brasileiro, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, seria uma das alternativas do clube português para aumentar as suas opções para o ataque, que já conta com o brasileiro Walter e com o colombiano Falcão Garcia.

Apesar do interesse do clube português, o Flamengo diz que não pretende negociar Diego Maurício, que renovou recentemente o seu contrato até 2015. Segundo declaração do diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso, ao Jornal de Notícias, de Portugal, o clube carioca não recebeu nenhuma proposta do Porto e não está disposto a liberar o jogador de seu longo compromisso.

Diego Maurício virou nome forte na lista de reforços do Porto depois que o clube português falhou na contratação de Kléber, brasileiro revelado pelo Atlético-MG e que está atualmente emprestado ao Marítimo, de Portugal. Dessa maneira, a investida do Porto na contratação de Diego poderia ser antecipada pelo fato de que o jogador disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira, em janeiro, torneio que poderia valorizar o atacante e inviabilizar o negócio.

Leia tudo sobre: flamengoportodiego maurícioportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG