Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício e Wanderley devem formar dupla de ataque domingo

Contra a Cabofriense, em Macaé, Luxemburgo não contará com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Contra a Cabofriense, domingo, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai precisar montar um time do Flamengo diferente. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo no clássico com o Fluminense e pela primeira vez, depois de 10 jogos, não estarão juntos em campo.

Mas a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza serviu para ajudar Luxemburgo a definir o time que mandará a campo. Principalmente, porque Diego Maurício e Wanderley, que devem formar a dupla de ataque contra a Cabofriense, fizeram um gol cada, ganhando moral para o próximo jogo.

“Faz bem para o ego do atacante, para o meu ego, fazer gol. Mas tem que valorizar o trabalho de todo mundo. Deus me deu a oportunidade de viver um momento bonito”, comentou Wanderley, artilheiro do time na temporada, com cinco gols, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que já conquistou a torcida com sua comemoração tradicional.

Depois de conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, Diego Maurício deve finalmente ter sua primeira chance como titular nesta temporada com o Flamengo. Ele participou de quatro jogos do time este ano e marcou seu segundo gol.

“Agora, vamos pensar no Campeonato Carioca, para que a gente possa fazer um bom jogo no domingo e tentar ser campeão invicto”, comentou o atacante, de 19 anos.

Luxemburgo deve escalar o time com Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato e Bottinelli; Diego Maurício e Wanderley.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG