Tamanho do texto

Atacante do Flamengo, que já foi punido duas vezes por Luxa, dirigiu sem habilitação na madrugada de terça-feira

O atacante Diego Maurício , do Flamengo , foi flagrado, na madrugada de terça-feira, numa blitz dirigindo sem habilitação, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tiuca, e terá de pagar uma multa de R$ 53,20. O carro não foi apreendido porque o jogador pediu socorro a um amigo para levar o veículo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A blitz fazia parte da Operação Lei Seca. Diego Maurício fez o teste do bafômetro e não havia ingerido bebida alcoólica. O jogador postou em seu twitter imagens do comprovante da multa para mostrar que estava de folga ( http://yfrog.com/h8nx8dgj e http://yfrog.com/eh17wysj ).

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Segunda-feira ( na verdade na madrugada de terça-feira) foi multa que eu levei no dia de folga . Tudo que a imprensa colocou é mentira. A prova está aí. As pessoas colocam coisas sem saber para nos tirar a razão. Mas ta a prova ai!”, excreveu Diego Maurício, em seu perfil no twitter.

Diego Maurício já foi punido duas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo . Uma por atraso em treinamento e outra por chegar depois do horário combinado na concentração. Neste último, foi mandado embora para casa, sendo afastado do jogo com o Olaria .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.