Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício divulga no twitter multa que levou em blitz

Atacante do Flamengo, que já foi punido duas vezes por Luxa, dirigiu sem habilitação na madrugada de terça-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O atacante Diego Maurício , do Flamengo , foi flagrado, na madrugada de terça-feira, numa blitz dirigindo sem habilitação, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tiuca, e terá de pagar uma multa de R$ 53,20. O carro não foi apreendido porque o jogador pediu socorro a um amigo para levar o veículo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A blitz fazia parte da Operação Lei Seca. Diego Maurício fez o teste do bafômetro e não havia ingerido bebida alcoólica. O jogador postou em seu twitter imagens do comprovante da multa para mostrar que estava de folga ( http://yfrog.com/h8nx8dgj e http://yfrog.com/eh17wysj ).

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Segunda-feira ( na verdade na madrugada de terça-feira) foi multa que eu levei no dia de folga . Tudo que a imprensa colocou é mentira. A prova está aí. As pessoas colocam coisas sem saber para nos tirar a razão. Mas ta a prova ai!”, excreveu Diego Maurício, em seu perfil no twitter.

Diego Maurício já foi punido duas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo . Uma por atraso em treinamento e outra por chegar depois do horário combinado na concentração. Neste último, foi mandado embora para casa, sendo afastado do jogo com o Olaria .
 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011Diego Maurício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG