Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício assume autoria das comemorações do Fla

Substituto de Ronaldinho Gaúcho no clássico com o Flu, atacante diz que sempre sobra para ele inventar alguma coisa

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A comemoração do gol marcado por Thiago Neves na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, marcou mais uma dança diferente no bonde sem freio do Flamengo, que já ficou parado na esquina e voltou a caminhar no Campeonato Brasileiro.

O mentor intelectual das coreografias é o atacante Diego Maurício, que vai substituir Ronaldinho Gaúcho, domingo, às 16h, no clássico com o Fluminense.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Tudo que esses caras fazem no campo sou eu quem mando”, brincou Diego Maurício. “Eu ficou dançando na concentração, mas eles são loucos, parecem bebês e aí sempre tenho que inventar alguma coisa.”

Diego Maurício ainda não pensou em uma coreografia para o clássico com o Fluminense. Sua preocupação no momento é fazer um bom jogo para sair de campo com a vitória e seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem 44 pontos, seis a menos do que o Vasco, líder da competição.

“Com dancinha ou não, a preocupação é em ganhar o jogo. Quando acontecer o gol, a gente pensa em alguma coisa na hora”, afirmou Diego Maurício, uma das apostas das categorias de base do Flamengo.

Os companheiros se divertem com as comemorações. O lateral-esquerdo Júnior César não faz ideia de onde vem a inspiração dos jogadores para fazer as danças na hora dos gols do Flamengo nesta temporada.

“Os caras daqui são muito criativos. Diego Maurício, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, todos eles.
Espero que não seja diferente domingo e eles possam fazer mais gol”, afirmou Júnior César.
 
Entre para a Torcida Virtual do Fla e comente sobre as coreografias

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011Diego Maurício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG