Meia brasileiro fez o terceiro gol de sua equipe, aos 38 minutos da etapa final. Resultado pôs o Atlético em 9º lugar

O meia brasileiro Diego fez o terceiro gol da vitória por 3 a 2 do Atlético Madrid sobre o Levante, neste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol , que tem o Real Madrid na liderança após a sua vitória suada na casa do Valencia por 3 a 2 no sábado.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

Em jogo emocionante disputado no estádio Vicente Calderon, Diego, revelado no Santos junto com Robinho , deixou sua marca aos 38 minutos do segundo tempo, ao aproveitar uma falha da zaga adversária após boa jogada do jovem atacante Adrian Lopez.

O placar foi aberto pelo time da casa 15 minutos antes, num lance em que dois jogadores que saíram do banco se destacaram. Em contra-ataque letal, Pizzi, que foi para o gramado logo depois do intervalo, colocou a bola entre as pernas do goleiro Munua, após receber um passe de Antonio Reyes, que tinha entrado quatro minutos antes.

Xavi Torres empatou aos 27 para o Levante, mas Adrian Lopez colocou o Atlético na frente novamente dois minutos depois, ao cortar de cabeça num cruzamento do turco Turan Arda.Ruben Suarez ainda descontou nos acréscimos, mas de nada adiantou.

Com a vitória, o Atlético de Madrid subiu da 11ª para a 9ª posição e o Levante, que surpreendeu a todos ao acompanhar o ritmo dos líderes nas primeiras rodadas, continua em quarto, com cinco pontos de vantagem sobre o Sevilla (5º).

O time andaluz perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 espanhol, que dá direito a uma vaga na Liga dos Campeões, ao perder em casa por 2 a 1 para o Athletic Bilbao (6º).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.