Com um gol do brasileiro, equipe derrotou o Getafe por 3 a 0, em casa, e subiu na tabela de classificação

Recuperado de lesão, meia brasileiro Diego deixou sua marca na partida deste domingo
AP
Recuperado de lesão, meia brasileiro Diego deixou sua marca na partida deste domingo
Recuperado de lesão muscular, Diego foi titular e contribuiu efetivamente para o Atlético de Madri voltar a vencer no Campeonato Espanhol. Com um gol do brasileiro, a equipe derrotou o Getafe por 3 a 0, em casa, e subiu na tabela de classificação.,

Leia mais notícias sobre futebol espanhol

Faltando oito rodadas para o fim da competição, o Atlético soma 42 pontos, a cinco de distância dos atuais times classificados para a próxima Liga dos Campeões. Sonho ainda mais próximo é a Liga Europa, que está a um ponto de distância do clube de Madri.

E MAIS: Líder, Real Madrid goleia o Osasuna e chega a 100 gols no Espanhol

O Getafe, por su vez, com o resultado, manteve os 39 pontos e ficou para trás na briga por uma vaga nas competições europeias. A equipe vai tentar a recuperação em casa, diante do lanterna Sporting Gijón, ao passo que o Atlético tenta embalar em confronto direto com o Levante.

VEJA TAMBÉM: Homenageado, Messi conduz Barcelona à vitória sobre o Bilbao

Vindo de uma decepcionante derrota para o ameaçado Zaragoza, o time de Madri tratou de mostrar logo a sua torcida que estava disposto a dar a volta por cima. O placar foi aberto aos 24 minutos, com o argentino Salvio. Na etapa final, Diego foi às redes após cruzamento de Falcao García, aos 17 minutos de jogo. Antes do fim, foi a vez de o colombiano marcar após boa tabela entre Juanfran e Koke.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.