Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego marca, Atlético de Madri vence e ainda sonha com a Liga

Com um gol do brasileiro, equipe derrotou o Getafe por 3 a 0, em casa, e subiu na tabela de classificação

Gazeta |

AP
Recuperado de lesão, meia brasileiro Diego deixou sua marca na partida deste domingo
Recuperado de lesão muscular, Diego foi titular e contribuiu efetivamente para o Atlético de Madri voltar a vencer no Campeonato Espanhol. Com um gol do brasileiro, a equipe derrotou o Getafe por 3 a 0, em casa, e subiu na tabela de classificação.,

Leia mais notícias sobre futebol espanhol

Faltando oito rodadas para o fim da competição, o Atlético soma 42 pontos, a cinco de distância dos atuais times classificados para a próxima Liga dos Campeões. Sonho ainda mais próximo é a Liga Europa, que está a um ponto de distância do clube de Madri.

E MAIS: Líder, Real Madrid goleia o Osasuna e chega a 100 gols no Espanhol

O Getafe, por su vez, com o resultado, manteve os 39 pontos e ficou para trás na briga por uma vaga nas competições europeias. A equipe vai tentar a recuperação em casa, diante do lanterna Sporting Gijón, ao passo que o Atlético tenta embalar em confronto direto com o Levante.

VEJA TAMBÉM: Homenageado, Messi conduz Barcelona à vitória sobre o Bilbao

Vindo de uma decepcionante derrota para o ameaçado Zaragoza, o time de Madri tratou de mostrar logo a sua torcida que estava disposto a dar a volta por cima. O placar foi aberto aos 24 minutos, com o argentino Salvio. Na etapa final, Diego foi às redes após cruzamento de Falcao García, aos 17 minutos de jogo. Antes do fim, foi a vez de o colombiano marcar após boa tabela entre Juanfran e Koke.

Leia tudo sobre: Atlético de MadriDiegoEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG