Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Macedo rescinde com o Atlético-MG e já acerta com o Ceará

Jogador fez apenas 30 jogos pelo Atlético-MG e vai ficar marcado por declaração quando chegou ao clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O lateral-direito Diego Macedo não tem mais ligação com o Atlético-MG. O jogador de 23 anos rescindiu contrato com o clube mineiro e já acertou com o Ceará, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Contratado em maio do ano passado, indicado por Vanderlei Luxemburgo, ele chegou ao Atlético-MG em alta, depois de ter sido pretendido por outros grandes clubes do país.

Apesar dos 30 jogos com a camisa atleticana, a maior lembrança da passagem de Diego Macedo pela Cidade do Galo vai ser sua coletiva de apresentação. Perguntado sobre seu estilo de jogo, ele não teve medo e afirmou ter um ‘futebol moleque’.

“O torcedor pode esperar muito de mim, vontade empenho, dedicação. Quando eu entrar em campo vou procurar agradar à torcida. Gosto de jogar um futebol moleque, ir para cima e atacar”.

A última partida de Diego Macedo pelo Atlético-MG foi em novembro do ano passado, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Naquele momento, ele já estava atuando entre os reservas, tanto que chegou a fazer uma partida pela equipe Sub-23 do Atlético-MG, que disputou o Brasileirão da categoria, no ano passado.

Desde janeiro o jogador nem sequer treinava com o grupo atleticano. Durante algumas ele ficou treinando em separado, na Cidade do Galo. Mas desde o final de janeiro Diego Macedo já não frequentava o CT atleticano.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCeará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG