Atacante uruguaio estava com o casamento marcado com a argentina Zaira Nara para depois da Copa América

Reprodução
Forlán termina noivado com argentina Zaira Nara
A modelo argentina Zaira Nara anunciou em sua conta do Twitter neste domingo que sua relação com o uruguaio Diego Forlán , melhor jogador da Copa da África do Sul em 2010, chegou ao fim, nas vésperas da data fixada para o casamento. "Agora, o que posso dizer é AINDA BEM QUE NÃO ME CASEI", escreveu a modelo e apresentadora de TV de 22 anos.Poucas horas depois, Zaira publicou em seu perfil do Facebook uma notícia do portal argentino Primiciasya.com com o título: "Confirmado: Zaira Nara e Diego Fórlan se separam", o que desatou comentários, a maioria de usuários masculinos.

O atacante do Atlético de Madri, de 32 anos, não fez comentários até agora sobre o tema. Zaira Nara e Diego Forlán se conheceram no início de 2008, em uma discoteca do bairro de Belgrano, em Buenos Aires, e iniciaram um romance de forma discreta, apesar da distância que os separava, devido aos compromissos de trabalho.

Forlán chegou em 2007 ao clube espanhol Atlético Madrid, onde tem contrato até 2013, e ganhou em duas ocasiões o troféu de maior artilheiro da Liga Espanhola, além de duas vezes a 'Chuteira de Ouro' europeia. No ano passado, o jogador recebeu a Bola de Ouro como melhor jogador da Copa 2010, na qual o Uruguai ficou em quarto lugar.

Zaira no Twitter: mensagem da modelo argentina confirma o fim do noivado com Forlán
Reprodução
Zaira no Twitter: mensagem da modelo argentina confirma o fim do noivado com Forlán

Em março passado, o casal anunciou seu casamento em um local chamado "Casino", com capacidade para 500 pessoas, na localidade uruguaia de Carmelo.O casamento estava previsto para depois da Copa América, que ocorre em julho na Argentina, onde Forlán jogará. O pai do atacante, Pablo Forlán, comentou o rompimento à Rádio 10, de Buenos Aires: "é uma decisão deles, decidiram por algum motivo. Não posso opinar porque é coisa deles. Falamos ontem com Diego, ele está bem. Não sabemos nada dela", completou.

Segundo o portal de espetáculos Urushow.com, tudo começou quando Diego comunicou Zaira que não tinha certeza se queria casar-se."Não há nada espetacular, não se deve buscar coisas complicadas onde não há, a pouca certeza de um dos integrantes do casal, neste caso Diego, levou a esta situação, como ocorre a milhares de casais no mundo", escreveu o portal uruguaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.