Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Forlán não interessa ao Flamengo, afirma Luxemburgo

Os valores são absurdos e se trata de um atleta com trinta e um anos. Isso não existe e não vai existir, afirmou o treinador sobre o uruguaio

Gazeta Esportiva |

Especulado como possível reforço do Flamengo para 2011, o atacante uruguaio Diego Forlán não vai defender o clube da Gávea. Isso porque Vanderlei Luxemburgo vetou a sua contratação, que já seria complicada por aspectos financeiros.

"Contratação no Flamengo tem que passar por mim e até o momento não passou. O Forlán não é um jogador que nos interessa, pois os valores são absurdos e se trata de um atleta com trinta e um anos. Isso não existe e não vai existir", afirmou Vanderlei Luxemburgo, deixando claro que não gostaria de ver o uruguaio com a camisa do Flamengo.

Pela seleção do Uruguai, Diego Forlán foi escolhido o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e foi um dos artilheiros com cinco gols, ao lado do holandês Wesley Sneijder, do espanhol David Villa e do alemão Thomas Müller. A chuteira de ouro ficou com o jogador do Bayern de Munique por ter conseguido uma média maior (0,8 gols por jogo).

Leia tudo sobre: espanhaflamengofutebol internacionalmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG