Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego é suspenso pelo Wolfsburg e se diz decepcionado

Meia perdeu um pênalti na última rodada do Alemão e foi punido por desacatar as ordens do técnico Steve McClaren, que foi demitido

iG São Paulo |

Reuters
Diego e Patrick Helmes conversam sobre a cobrança de pênalti contra o Hannover
Foi anunciado nesta terça-feira que o meio-campista brasileiro Diego foi suspenso da próxima partida do Wolfsburg, contra o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão. A punição foi dada pelo novo técnico a equipe, Pierre Littbarski, que substitui o inglês Steve McClaren, que deixou o clube nesta segunda-feira. 

Diante do episódio, Diego se mostrou contrário à suspensão. "Claro que estou muito decepcionado por não poder jogar contra o Hamburgo no sábado. Mas não há o que fazer a não ser acatar a decisão e torcer para que a minha equipe tenha sucesso no próximo jogo, para sairmos da atual situação que enfrentamos na tabela do campeonato, totalmente fora das nossas expectativas. E também agora vou me preparar ainda mais e fazer de tudo para voltar a jogar contra o Freiburg e ajudar a equipe, que é o principal neste momento”, disse o jogador.

No último sábado, Diego desobedeceu as ordens de McClaren, que pediu para o atacante Patrick Helmes cobrar um pênalti na partida contra o Hannover. Entretanto, o meia brasileiro pegou a bola e chutou a penalidade no travessão, causando a ira do treinador. O jogo acabou em 1 a 0 para o Hannover e, depois, o inglês foi demitido.

Leia tudo sobre: WolfsburgAlemanhaFutebol MundialDiego

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG