Meia passou por exames médicos nesta quinta-feira e depois será apresentado ao novo clube no estádio Vicente Calderón

Divulgação
Diego fez exames no Atlético de Madri nesta quarta
O meia Diego acertou a sua transferência para o Atlético de Madri na última quarta-feira, perto do prazo final para o fechamento da janela de transferências do futebol europeu. Nesta quinta, o ex-jogador do Wolfsburg desembarcou na capital espanhola e se demonstrou feliz por ter chegado a um acordo com os colchoneros.

"Todos sabiam que tinha muita vontade de jogar aqui. O Atlético é uma equipe de muita qualidade e tenho que ser inteligente para desfrutar", afirmou o brasileiro no aeroporto de Barajas, em Madri.

A negociação para a concretização da transferência de Diego durou algumas semanas, mas teve o final que o brasileiro queria. "Aqui é onde eu queria jogar e por isso estou muito feliz de estar aqui", comentou ele.

Ainda nesta quinta-feira, o meia passará por exames médicos e depois será apresentado ao novo clube no Estádio Vicente Calderón.

Após estrear no Campeonato Espanhol desta temporada com um frustrante empate sem gols contra o Osasuna, o Atlético de Madri buscará a sua primeira vitória na competição neste sábado, fora de casa, contra o Valencia.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.