Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego confirma proposta e pode ir para o Atlético de Madri

Por conta de atos de indisciplina, o meia não faz mais parte dos planos do Wolfsburg para a próxima temporada

Gazeta |

O brasileiro Diego , um dos mais cotados para deixar a equipe do Wolfsburg, da Alemanha, afirmou nesta quinta-feira que conta com uma proposta do Atlético de Madri, que busca se reforçar para a próxima temporada de competições. Por conta de atos de indisciplina, o meia não faz mais parte dos planos da equipe alemã, que não deve apresentar problemas para concluir sua transferência.

Em entrevista ao jornal Kicker, Diego revelou a proposta do clube espanhol, e ainda destacou que outros clubes europeus já entraram em contato sobre uma provável negociação.

"O Atlético de Madri me enviou uma proposta oficial. É uma boa possibilidade, porém, a decisão não é apenas minha, é também do Wolfsburg", lembrou o jogador, que ainda conta com seus direitos federativos ligados ao clube alemão. Diego foi contratado pelo Wolfsburg no ano passado, pelo valor de 16 milhões de euros.

Desafeto do técnico Felix Magath, o brasileiro abandonou a concentração do time antes da última partida do Campeonato Alemão, onde seria decidido o rebaixamento ou não da equipe. Após o incidente, o comandante do time decretou que o meia teria que encontrar outro clube ou passar a jogar pelo Wolfsburg B, que disputa a quarta divisão alemã.

Leia tudo sobre: diegoalemanhaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG