Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Clementino se emociona com apoio da torcida do Grêmio

Não tenho nem o que falar do torcedor. Estou muito feliz aqui no Grêmio, afirmou

Gazeta Esportiva |

Contratado em setembro para ser opção no ataque do Grêmio, o atacante Diego Clementino já caiu nas graças da torcida. Neste sábado, marcou o gol que consolidou a importante vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, aos 43 minutos do segundo tempo. Foi seu quarto gol no Brasileirão, o quarto após entrar na etapa complementar dos jogos.

"Não tenho nem o que falar do torcedor. Estou muito feliz aqui no Grêmio. Quando eu vou entrar em campo a torcida vibra. Não tenho palavras", declarou, feliz e visivelmente emocionado. Para Victor, o gol de Diego foi um prêmio ao time que soube definir o jogo quando teve chances e melhor se defendeu: "nós administramos bem a vantagem e o gol dele coroou nossa atuação no final".

A exemplo de Diego, o capitão Fábio Rochemback foi outro que se mostrou impressionado com o caldeirão do Olímpico: "com o apoio da torcida, a gente é muito forte. Agora serão duas finais. Vamos descansar que esse jogo de hoje foi muito difícil", projetou o volante, que teve mais uma boa atuação neste sábado.

Para permanecer no G-4, o Grêmio terá que contar com pelo menos um empate do rival Internacional diante do Botafogo, no Engenhão. O goleiro Victor admite fazer o sacrifício de torcer pelo Colorado em nome da vaga na Libertadores: "vale dar uma secadinha, sim. Se o Botafogo não conseguir o resultado ajuda a gente, mas temos que pensar em fazer seis pontos para chegar entre os quatro", confessou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG