Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Clementino quer recuperar espaço perdido no Grêmio

Atuações irregulares e lesão prejudicaram rendimento do atacante em 2011

iG Porto Alegre |

AE
Diego Clementino teve boa atuação pelo Grêmio no Gre-Nal no Uruguai
Em 2010, 11 jogos e cinco gols no Brasileirão. Chegou a ganhar o apelido de “talismã tricolor”. Um ano depois... o rendimento caiu drasticamente. Porém, a partir desta quarta-feira, o atacante Diego Clementino quer recuperar o tempo e o espaço perdidos no Grêmio.

Contra o Juventude, às 20h, em Caxias do Sul, o jogador espera marcar pela primeira vez na temporada 2011. Disputou 11 partidas, entre Gauchão e Libertadores, e ainda está em branco. A tendência é que ele fique no banco de reservas. Leandro deve ser o parceiro de Borges no ataque.

“Jogar em Caxias do Sul é sempre complicado pois a torcida faz muita pressão, mas temos de fazer valer o nosso jogo”, disse o atacante via assessoria de imprensa.

Após a lesão de André Lima, Clementino ganhou oportunidades. Não conseguiu aproveitar e ainda sofreu lesão na coxa direita. Perdeu espaço para Junior Viçosa, Leandro e Vinícius Pacheco. O jogador confia que pode ajudar o Grêmio a ser campeão do Estadual:

“Como vencemos a Taça Piratini podemos garantir o título antecipadamente ganhando o segundo turno. De passo em passo, vamos atrás deste objetivo”.
 

Leia tudo sobre: grêmiodiego clementino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG