Tamanho do texto

Volante é o mais cotado para substituir suspenso Douglas no Grêmio diante do Coritiba

Após a suspensão de Douglas, três jogadores eram cotados para defender o Grêmio contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira: Gilberto Silva, Adilson e Miralles. O atacante argentino se machucou e, após o treino desta sexta-feira, Diego Clementino entrou na disputa pela posição. O técnico Celso Roth, embora não tenha confirmado a escolha, indicou a escalação de Adilson.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“São três opções que eu tenho. Com o Gilberto temos teoricamente uma marcação maior. O Adilson, que tem sido utilizado naquela função do Marquinhos, é um segundo volante que faz papel de primeiro e tem qualidade para jogar. O Diego é um jogador de ataque que mantém o esquema e pode fazer na direita o que o Escudero faz na esquerda”, disse o treinador.

Como Roth definiu que Marquinhos atuará centralizado na vaga de Douglas, o jogador que entrar no time fará a função do camisa 19. Neste caso, Adilson sai na frente. Mesmo que o treino, recreativo é verdade, tenha indicado a presença de Diego.

"O treino não significa nada. Quem faz a escalação são eles mesmos. Foi coincidência. Eu, por exemplo, não tinha nem observado”, desconversou o comandante.

O time provável: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson, Marquinhos e Escudero; Brandão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.