Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Cavalieri é regularizado na FERJ e pode enfrentar Macaé

Goleiro foi inscrito segunda-feira à noite e só depende de Muricy Ramalho para fazer sua estreia pelo Fluminense.

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Contratado a pedido do técnico Muricy Ramalho, finalmente Diego Cavalieri poderá vestir a camisa do Fluminense pela primeira vez contra o Macaé, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara, no Engenhão. O goleiro foi regularizado e segunda-feira à noite o nome do jogador já constava no Boletim Informativo de Registro de Atleta da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Mas se com a burocracia está tudo certo, o goleiro agora precisa provar no campo que merece ser o novo camisa 1 do Fluminense. Titular na reta final do Campeonato Brasileiro, Ricardo Berna terminou o 2010 cheio de moral, estendeu seu contrato por mais três temporadas e foi bem nas duas primeiras partidas do clube na Taça Guanabara.

Já o atacante Araújo e o volante Edinho ainda não foram inscritos e não poderão enfrentar o Macaé, quinta-feira. Embora contratado do Palmeiras, o volante só deve ter condições físicas de entrar em campo daqui uma semana. Já Araújo, que pode ter que esperar um pouco mais para ter sua situação regularizada por se tratar de uma transferência internacional, afirma que já está pronto para jogar.

“Se eu pudesse já entraria em campo quinta-feira, mas sabemos que no futebol as coisas têm seu tempo. Mas estou tentando fazer o máximo para estar à disposição do Muricy o mais breve possível. Espero que entre hoje e amanhã (quarta-feira) a documentação já esteja regularizada e eu possa entrar em campo o mais rápido possível”, disse o atacante.


Leia tudo sobre: FluminenseDiego Cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG