Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Cavalieri é poupado do treino da manhã

Ainda com dores na costela, goleiro do Fluminense correu em volta do campo e fez tratamento intensivo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Embora o exame de tomografia computadorizada realizado no domingo não tenha acusado nenhuma lesão, Diego Cavalieri foi poupado do treino da manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. Ainda reclamando de dores na costela, o goleiro do Fluminense correu ao redor do campo, conversou com o médico Ricardo Oliveiro e voltou para o vestiário para continuar o tratamento intensivo.

Veja também: Márcio Rosário comemora gol 'ensaiado' com Sóbis no Al-Jazira

Segundo o departamento médico do clube, as dores diminuíram, mas o camisa 12 tricolor ainda sente um incômodo no local da pancada na hora de realizar alguns movimentos.

No entanto, Diego Cavalieri não deve ser problema para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time

Durante a atividade, que não contou com Fred, convocado para a seleção brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México, Araújo, Gum e Matheus Carvalho, que seguem no departamento médico, os jogadores foram divididos em dois grupos e apenas realizaram um trabalho físico.

Enquanto os titulares ficaram no campo com o preparador físico Jefferson Souza, os reservas fizeram um trabalho de musculação no vestiário. Rafael Moura, Valencia e Diogo foram os únicos jogadores que não enfrentaram o Santos que foram a campo e realizaram um trabalho específico de explosão com bola com o preparador Marcelo Chirol.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos:

Leia tudo sobre: brasileirão 2011fluminensediego cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG