Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Cavalieri aprova atuação de 'goleiro' Fred no treino do Flu

Goleiro, que atuou como jogador de linha e até marcou gol, brincou com desempenho do atacante

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O revés do Fluminense na estreia da Taça Rio não parece ter tirado o bom humor do elenco. No treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o atacante Fred e o meia Thiago Neves inovaram. Trocaram as chuteiras pelo par de luvas e atuaram como goleiros no 'rachão', partida onde os jogadores atuam fora de posição. Os goleiros do elenco, por exemplo, jogaram no ataque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Camisa 1 do time das Laranjeiras, Diego Cavalieri aprovou a atuação de Fred como goleiro, mas comemorou o fato de ter marcado um gol no capitão da equipe. O lance arrancou risos do técnico Abel Braga, que acompanhava a brincadeira na beira do gramado.

Leia mais: Thiago Neves e 'He-man' estão fora do jogo contra o Nova Iguaçu

"O Fred até estava bem no gol, fez algumas defesas boas, aprovei ele como goleiro. A gente que está sempre trabalhando duro, sempre treinando muito forte, gosta desse clima. É bom para dar uma quebrada, uma aliviada na rotina. Vou falar que é gostosa a sensação de marcar um gol. Bom para relaxar", declarou Diego Cavalieri.

Veja mais: Com baixa média de público, Carioca dá prejuízo em 79% dos jogos

O Fluminense entra em campo neste sábado, às 18h30, contra o Nova Iguaçu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O técnico Abel Braga poupará o meia Thiago Neves e o atacante Rafael Moura. O time deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Digão e Carleto; Valencia, Jean, Lanzini e Deco (Wagner); Rafael Sobis e Fred.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG