Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Cavalieri afirma que não falhou na estreia da Libertadores

Goleiro chegou a ser vaiado após o jogo contra o Argentinos Juniors, no Engenhão. "Tenho muito para evoluir ainda", disse

Gazeta |

nullO Fluminense não começou bem sua caminhada na Copa Libertadores deste ano. Os tricolores apenas empataram com o Argentinos Juniors, no Engenhão, e vão precisar correr atrás das vitórias nos próximos jogos. Segundo a torcida, o vilão da partida foi o goleiro Diego Cavalieri, que chegou a ser vaiado durante os 90 minutos. No entanto, para o arqueiro, ele não falhou em nenhum dos gols dos argentinos.

"Tenho muito para evoluir ainda, mas com a sequência de jogos irei crescer. Não cheguei ao meu auge e vida de goleiro é assim. Tenho que trabalhar para melhorar, pois tenho minha auto-crítica e acredito que não falhei nos gols contra o Argentinos Juniors. Todos no Fluminense vêm me ajudando e isso é ter um grupo forte e unido", declarou.

Os jogadores terão pouco tempo para se recuperar do tropeço, pois no domingo o Fluminense voltará a campo contra o Madureira, em Volta Redonda. O time precisa vencer e torcer para que o Botafogo não derrote o Macaé para ficar na primeira colocação do grupo B.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG