Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Alves pega pênalti e Almería bate Sevilla fora de casa

Equipe do goleiro brasileiro chegou aos 13 pontos, na 18ª colocação. Já o Sevilla estacionou nos 20, e ocupa o 10º lugar na tabela

Gazeta Esportiva |

Em uma grande jornada do goleiro brasileiro Diego Alves, o Almería conquistou um excelente resultado na briga contra o rebaixamento, ao vencer o Sevilla por 3 a 1, fora de casa, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. Os gols do duelo foram marcados por Vargas e Piatti (duas vezes) para os visitantes, com Kanoute descontando para os anfitriões.

A primeira chance, aliás, deu a tônica do restante da partida. Aos 20 minutos da primeira etapa, Vargas colocou a mão na bola após cruzamento de Renato, dando um pênalti de graça para o time da Andaluzia. Na cobrança, porém, Kanouté viu Diego Alves fazer grande defesa.

Depois, mais um lance polêmico. Depois de cobrança de escanteio, Ortiz cabeceou e Renato salvou em cima da linha. Na sobra, Vargas cabeceou novamente e Renato afastou o perigo mais uma vez. Porém, o bandeirinha disse que a bola havia entrado, dando o gol para o Almería.

Com a vantagem, os forasteiros viram os donos da casa pressionarem bastante, mas contaram com a noite iluminada de seu arqueiro para segurar os rivais. Nos últimos dez minutos, muita emoção. Primeiro Piatti fez o segundo dos visitantes. Um minutos depois, Kanouté descontou para o Sevilla, recolocando a pressão para cima dos adversários.

Mas, já nos acréscimos, Piatti pegou lindo chute de primeira e selou o triunfo da sua equipe, que agora chegou aos 13 pontos, na 18ª colocação. Já o Sevilla estacionou nos 20, em décimo, e assiste a classificação para as ligas europeias ficar distante.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG