Diego Tardelli

Diego Tardelli Martins Anzhi Makhachkala-RUS Clube Atual:
Compartilhar:
Diego Tardelli Martins
  • Nome Diego Tardelli Martins
  • Nascimento 10/maio/1985
  • Naturalidade Santos-SP - Brasil
  • Altura 1,79 m
  • Peso 72 Kg
  • Contrato 12/01/2013
  • Clubes União Barbarense-SP (03), São Paulo (03-05 e 07), Betis-ESP (06), São Caetano (06), PSV Eindhoven-HOL (06-07), Flamengo (08), Atlético-MG (09-11) e Anzhi Makhachkala-RUS (desde 11)

Títulos: Paulista (05), Libertadores (05), Holandês (07), Brasileiro (07), Carioca (08) e Mineiro (10)

Diego Tardelli Martins, (Santa Bárbara D’Oeste, SP, 10 de maio de 1985), atacante do Atlético-MG. Revelado pelo São Paulo, destacou-se logo em sua estreia no time principal, em 2003, quando marcou um lindo gol diante do Fluminense, em pleno Maracanã. Mas seu auge no clube do Morumbi ocorreu em 2005, na campanha do título da Libertadores, quando chegou inclusive a marcar um dos gols na final contra o Atlético-PR. Com problemas de indisciplina, acabou negociado com o Betis (Espanha), onde não vingou, e acabou rodando por diversos clubes. Foi apenas no Atlético-MG, em 2009, que Diego Tardelli reencontrou seu melhor futebol, terminando o ano como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Adriano. Chegou a ser convocado três vezes por Dunga em 2009, durante as eliminatórias para a Copa de 2010, mas ficou fora da lista final do Mundial.

Estatísticas de

Última atualização às

Veja abaixo as estatísticas do jogador nesta temporada. Para anos anteriores, utilize o combo à direita

Selecione o ano:
Campeonato Jogos Gols Gols C CA CV
GOLS C - gols contra; CA - cartões amarelos; CV - cartões vermelhos

As fichas do iG trazem dados dos atletas em todas as edições do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa. Em relação às participações na Série B, Copa Sul-Americana e os estaduais de SP, RJ, MG, RS e PR as informações disponíveis são aquelas das edições realizadas a partir de 2009. Para a Liga dos Campeões e os campeonatos nacionais de Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal só estão disponíveis dados da temporada 2010-11 em diante. Números de amistosos e outros torneios não constam no levantamento.

Últimas Notícias

  • Todas as notícias

TEMAS RELACIONADOS

  1. Atlético-MG
  2. Ronaldo
  3. Neymar
  4. Fred
Ver de novo