Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Didira e Cambalhota acertam rescisão e estão fora do Atlético-MG

Com poucas partidas pelo clube alvinegro, ambos não faziam parte dos planos de Cuca para o ano que vem

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Gol marcado diante do Grêmio foi o único momento de alegria de Cambalhota no Atlético-MG
Se por enquanto o Atlético-MG anunciou a contratação de apenas dois reforços para 2012, o volante Leandro Donizete e o meia Danilinho , o clube mineiro continua enxugando o elenco. Nesta terça-feira o clube confirmou que acertou as saídas de Didira e Marquinhos Cambalhota , ambos em rescisão amigável. Além dos dois citados acima, outros 11 jogadores já deixaram o Atlético-MG: Fábio Costa, Guilherme Santos, Leandro, Toró, Gilberto, Renan Oliveira, Chiquinho, Caio, Jheimy, Cristiano e Magno Alves.

Veja também: Diretor do Atlético-MG afirma que Cambalhota vai brilhar no clube

Contratados durante o ano, Didira e Marquinhos Cambalhota passaram pela Cidade do Galo sem grande destaque. O atacante de 35 anos chegou ao clube com a fama de maior artilheiro estrangeiro do futebol japonês , mas um longo período no departamento médico fez com que Cambalhota disputasse apenas cinco jogos pelo Atlético-MG, com um gol marcado, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio . Cambalhota ainda não tem clube definido para 2012, mas tudo indica que vai retornar ao Japão para defender o Yokohama Marinos.

Leia também: Especialista em Atlético-MG, Levir Culpi aprova reforço 'japonês'

Já Didira esteve em campo apenas duas vezes, sempre entrando no decorrer das partidas. O jogador chegou ao Atlético-MG no último dia da janela de transferência do futebol nacional, indicado por Cuca. Com poucas oportunidades em Minas, o meia vai retornar ao Asa-AL . Seu contrato com o Atlético-MG era até maio de 2012.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Com as saídas de Didira e Marquinhos Cambalhota, nove dos 23 jogadores contratados pelo clube mineiro em 2011 não vão ficar em 2012. Esse número pode aumentar ainda, já que o zagueiro Luiz Eduardo e o volante Pierre ainda não renovaram contrato, enquanto o volante Dudu Cearense o atacante Jonatas Obina não estão nos planos de Cuca .

Leia tudo sobre: Atlético-MGDidiraMarquinhos Cambalhota

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG