Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Diarras' podem deixar o Real Madrid

Mahamadou está sem espaço e já foi liberado para buscar novo clube. Lass atua regularmente e é desejado pelo Manchester United

Gazeta Esportiva |

Com a abertura da janela de transferências do futebol europeu, o Real Madrid pode sofrer duas baixas em seu meio-campo. Os volantes Mahamadou e Lass Diarra podem estar deixando o clube merengue, ao menos até o final desta temporada.

A situação do malinês Mahamadou parece mais fácil de ser resolvida. Com contrato apenas até a metade de 2011, o atleta está liberado para buscar um novo clube, já que o clube merengue gostaria de ganhar algum dinheiro com a sua venda.

Já Lass, que utiliza a camisa 10 do Real Madrid, tem jogado com mais freqüência no clube espanhol, mas também está cotado para sair do Real. Por enquanto, o Manchester United surge como grande interessado para contratar o volante, que viria para substituir Owen Hargreaves, que segue machucado. Por enquanto, especula-se que os ingleses possam oferecer cerca de 14 milhões de euros para ter Lass em imediato.

Leia tudo sobre: real madridlass diarramahamadou diarramercadoespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG