Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diante do Flamengo, André espera acabar com jejum de quatro jogos

Dois dos três gols do atacante do Atlético-MG foram contra equipes cariocas, o último contra o Botafogo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
André comemora um gol marcado no treino recreativo do Atlético-MG e espera repetir no jogo
Desfalque do Atlético-MG nas partidas contra Bahia e Atlético-GO , por conta de uma torção no tornozelo direito, o atacante André está recuperado e pronto para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira , pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem fazer gols desde a 18ª rodada, na derrota para o Botafogo , André já se mostra incomodado com o jejum de quatro partidas.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

E o retrospecto de André contra equipes cariocas tem sido bom com a camisa do Atlético-MG. Dois três gols que marcou pelo clube mineiro, dois foram contra os times do Rio de Janeiro. O jogo contra o Flamengo, segundo o próprio atacante, não tem nada de especial para ele, já que o clube rubro-negro tentou sua contratação e acabou perdendo a disputa para o Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Não quero provar para o Flamengo que ele perdeu o jogador. Estou feliz aqui no Atlético e o pensamento é em ajudar o Atlético. Se o Cuca optar por mim, vou procurar fazer um bom jogo e voltar a fazer gols. O pensamento é apenas em ajudar o Atlético, nada de provar para o Flamengo”, disse André que espera por uma partida bastante complicada.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Mais um jogo importante para gente, que não pontuamos na rodada anterior e voltar para zona de rebaixamento. Então é um jogo extremamente importante, um clássico do futebol brasileiro. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Mas estamos confiantes na vitória para deixar a zona de rebaixamento”.

A partida contra o Flamengo vai ter um duelo que André já está acostumado. Na época em que defendia o Santos , o camisa 90 do Atlético-MG jogou muitas vezes contra o zagueiro Alex Silva , então no São Paulo . Segundo o atacante atleticano, ele costumava levar a melhor sobre o defensor, mas lembra que o momento e as equipes são diferentes.

“Contra o São Paulo a gente costumava ganhar. Mas agora é outra situação. Ele está em outro clube, com outro companheiro. Lógico que a gente sabe o que jeito que ele gosta de jogar e algumas coisas dele. Mas agora é outro clube, outra situação, totalmente diferente”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG