Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diante da família, Diego Renan comemora vitória do Cruzeiro

Lateral-esquerdo balançou as redes em amistoso de pré-temporada e também na vitória sobre a Caldense na primeira rodada do Mineiro

Gazeta Esportiva |

Com dois gols em dois jogos, o lateral-esquerdo Diego Renan começa a temporada em alta no Cruzeiro. O atleta marcou no amistoso contra o Uberlândia e na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, contra a Caldense. Sem conseguir esconder a emoção, o jogador destaca bom início de ano que vem tendo e a vitória celeste.

"Estamos começando com tudo. No primeiro amistoso fiz gol, hoje novamente. Durante a semana aniversariei, meu pai e minha irmã estão aqui comigo em BH, não poderia ser melhor", comentou o lateral, que espera manter o mesmo ritmo durante todo o ano.

"É continuar trabalhando. Tenho certeza que esse ano vai ser maravilhoso e muito importante na minha carreira. Mas, acima de tudo, o importante é que a equipe, mais uma vez, venceu bem e começamos com uma bela vitória", disse o jogador, que completou 21 anos na última quarta-feira.

Contratação
A diretoria do Cruzeiro, através do seu presidente Zezé Perrela, encerrou as especulações sobre a possível contratação do zagueiro uruguaio, Maurício Victorino. O Cruzeiro ofereceu cerca de R$ 3,5 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador, que defende a Universidad de Chile. No entanto, o clube chileno exigiu mais dinheiro para liberar o atleta.

Leia tudo sobre: diego renancruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG