Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diagnóstico confirma luxação e goleiro Gledson para por duas semanas

Gideão deverá seguir como titular, enquanto Rodrigo Carvalho será seu substituto imediato no Náutico

Gazeta |

O departamento médico do Náutico confirmou a luxação do cotovelo esquerdo do goleiro Gledson. O prazo de recuperação da lesão deverá ser de aproximadamente 15 dias, com retorno previsto para o jogo contra o Vitória , pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B.

Gledson, que comemorava 100 jogos pelo Náutico, caiu por cima do cotovelo durante o jogo contra o Guarani e teve que ser substituído por Gideão, que fez sua estreia pelo time pernambucano. O goleiro reserva deverá seguir como titular durante a recuperação de Gledson, enquanto Rodrigo Carvalho será seu substituto imediato.

Além do goleiro, o Náutico não poderá contar no próximo jogo com o volante Elicarlos, que tomou o terceiro amarelo contra o Guarani e deverá cumprir suspensão automática. O substituto de Elicarlos deverá ser o volante Elton, que vinha participando dos jogos nas últimas rodadas.

O Náutico se reapresenta nesta segunda-feira para realizar um trabalho de recuperação física dos jogadores. A equipe que enfrentará o Icasa no próximo sábado, no Romeirão, deverá ser definida a partir da quarta-feira, quando o técnico Waldemar Lemos começar os treinos táticos com bola.

Leia tudo sobre: Náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG