Tamanho do texto

Time ocupa a segunda colocação da tabela com 38 pontos somados, apenas dois a menos que o líder Barcelona

Ídolo do Real Madrid, Alfredo Di Stefano elogiou o trabalho apresentado pelo português José Mourinho no comando da equipe espanhola. O presidente de honra da equipe acredita, ainda, que o clube pode conquistar o título da Liga dos Campeões com o apoio do técnico.

"Mourinho vem fazendo um trabalho brilhante, nos dando segurança e estabilidade na temporada. Temos uma grande equipe e ótimos jogadores, assim, podemos levar esse campeonato", afirmou Di Stefano ao jornal Marca .

O ex-jogador ainda esbanjou confiança para o futuro. Quanto à contratação de reforços para a próxima temporada, Di Stefano recusa quaisquer propostas para a equipe merenge. "Não precisamos buscar ninguém fora. Os jogadores que temos são muito bons, é uma equipe fenomenal", ressaltou.

Atualmente disputando a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ocupa a segunda colocação da tabela com 38 pontos somados, apenas dois a menos que o líder Barcelona. Apesar da rivalidade entre os dois times, Di Stefano elogiou a temporada dos catalães. "Futebol é um esporte coletivo. Diferenças à parte, o Barcelona é o maior exemplo no futebol mundial".