Com vitória por 4 a 1 sobre o Cesena, time chega a 35 pontos no Campeonato Italiano, dois a menos que os líderes Milan e Juventu

Em atuação irrepreensível, o atacante Antonio Di Natale , artilheiro do Campeonato Italiano nas duas últimas temporadas, marcou duas vezes na goleada da Udinese por 4 a 1 sobre o ameaçado Cesena neste domingo, e que mantém acesa a esperança de título.

Leia mais sobre o futebol italiano no blog Tripletta

O sucesso da Udinese manteve a diferença de dois pontos para os líderes Milan e Juventus , que acumulam 37 pontos em 17 jogos.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Italiano

Di Natale precisou de apenas 48 segundos para inaugurar o placar partida, ao completar com um chute rasteiro após cruzamento rasteiro de Antonio Floro Flores, que avançou pela direita até a linha de fundo.

Apesar do domínio da Udinese, o atacante brasileiro Eder igualou para o Cesena aos 39 minutos e o jogo chegou ao intervalo empatado. Mas os anfitriões retomaram a vantagem aos nove minutos da segunda etapa, quando Kwadwo Asamoah colaborou com a falha do goleiro Francesco Antonioli para balançar as redes.

O terceiro gol foi marcado por Dusan Basta, que acertou um chute de longa distância aos 30 do segundo tempo. Sete minutos depois, Di Natale deixou sua marca mais uma vez e decretou a goleada da Udinese.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.