Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Di María fará teste no hotel para definir escalação

Argentino sofreu com dores no joelho no treinamento da equipe merengue, virando dúvida para jogo contra o Milan

Gazeta Esportiva |

O meio-campista argentino Ángel Di María é a única dúvida do técnico José Mourinho para a partida do Real Madrid diante do Milan nesta quarta-feira. O jogador passará por testes no hotel para saber se está em condições de jogo.

Di María sofreu com dores no joelho no treinamento de terça da equipe merengue, virando dúvida. Tentando se recuperar, o jogador será submetido a um teste ainda no hotel, antes do time embarcar para o San Siro.

Caso possa jogar, o treinador do Real Madrid poderá escalar a equipe titular completa na partida, que é formada por Casillas; Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Ozil, Di María e Cristiano Ronaldo; Benzema.

Por outro lado, se não estiver em condições de entrar em campo, o treinador tem algumas opções em mente para escalar sua equipe. Os dois favoritos são o meia Pedro León e o atacante Karim Benzema, que não mudariam muito o estilo de jogo do time.

Se Mourinho optar por um time menos ofensivo, ele pode optar pelo meia Granero ou pelo volante Diarra, mas esta possibilidade é menor, já que a equipe vem jogando bem e vencendo com a formação atual.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG