Meia e lateral estavam emprestados e voltam para o clube; Willian e Tadeu ficam sem lugar para treinar

O Palmeiras B terá os reforços de Fabinho Capixaba e Deyvid Saconni a partir desta quinta-feira. O lateral direito estava emprestado pelo time ao Mirassol e, com o contrato terminado, segue fora dos planos de Luiz Felipe Scolari. Já o meia estava de empréstimo ao Náutico, mas foi devolvido e treinará com os garotos do time da base.

Willian, que também estava no Náutico , e Tadeu, que estava atuando emprestado pelo Sport , também foram devolvidos ao Palmeiras, mas não terão chance de treinar no time B. O contrato entre os dois times segue valendo, mas os jogadores ficarão sem lugar para treinar.

Nesta quarta-feira, outro ex-jogador apareceu na Academia de Futebol, mas apenas para fazer uma visita aos colegas. O volante Sandro Silva, hoje no Málaga, ficou por cerca de uma hora no CT conversando com os jogadores do Palmeiras.

No time B do Palmeiras, o atacante Miguel e o lateral Luís Felipe também estão treinando. Eles foram rebaixados por Felipão após treinarem durante o ano inteiro. O próximo pode ser Vinícius, que pode ter o mesmo destino assim que Maikon Leite chegar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.