Volante havia sido cedido por empréstimo até o final de 2011, mas acabou vetado pelo departamento médico do time gaúcho

Devolvido pelo Grêmio ao Cruzeiro depois de ser reprovado nos exames médicos no clube gaúcho, o volante Everton foi reintegrado ao grupo mineiro e já retornou aos trabalhos na Toca da Raposa II. Nesta terça-feira, o jogador correu em volta do gramado do centro de treinamentos.

Everton se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em um treinamento da equipe mineira, no dia 21 de janeiro. De acordo com o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta, o jogador sofreu uma entorse classificada em grau dois, sendo afastada a hipótese de fratura. Ele ainda negou que o prazo de recuperação seja maior do que o divulgado.

"A previsão está dentro do que tínhamos dito anteriormente, em torno de duas semanas. Hoje (terça-feira) ele já intensificou o tratamento e iniciou o trabalho especifico de fortalecimento", afirmou da Matta, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Everton havia sido cedido ao Grêmio por empréstimo até o final de 2011, mas acabou vetado pelo departamento médico do time gaúcho. O volante comemora a nova chance na Toca da Raposa. "Fico feliz porque estava bem adaptado no Cruzeiro, tive a proposta de saída, que não deu certo, mas agora retorno de cabeça erguida para procurar meu espaço e trabalhar forte", garantiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.