Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Determinação do Atlético-PR anima jogadores para decisão no Olímpico

Com o apoio da torcida, não desistimos e saímos com esse resultado tão importante para a gente, disse Manoel

Gazeta Esportiva |

O Atlético Paranaense continua vivo e muito bem posicionado na luta para alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América. Com algumas decisões pela frente no Campeonato Brasileiro, além de aguardar a definição da Copa Sul-Americana, o time deu um passo importante ao bater o Grêmio-SP por 2 a 1, assumindo a quarta colocação. O zagueiro Rhodolfo destacou a determinação do grupo, que achou um gol aos 47 minutos da etapa final.

"O time está de parabéns. Fez uma partida excelente, buscou o gol e teve várias chances para isso", disse o jogador, apoiado por seu companheiro de zaga. "Com o apoio da torcida, não desistimos e saímos com esse resultado tão importante para a gente. Eles vieram com tudo para cima, mas a gente já sabia que seria um jogo muito difícil", acrescentou Manoel.

O meia Branquinho, que criou pelo menos duas oportunidades claras de matar o jogo, agora já quer o time focado no Grêmio, adversário do próximo final de semana. "Agora é descansar para enfrentar mais uma decisão lá no Olímpico. Foi uma vitória suada, na raça, ali no finalzinho tive duas chances e errei. Mas, é assim, tem dias em que a bola não entra. Mas o Paulo Baier fez dois para nos ajudar", ponderou.

O herói da noite foi mesmo Paulo Baier, que teve uma chance alguns momentos antes de seu segundo gol na partida e desperdiçou sem, no entanto, desistir. "Perdi aquele gol no finalzinho e pensei, tenho que ter mais uma chance, não posso errar duas. Nosso torcedor é sem comentários, nos ajuda, nos empurra. Estamos satisfeitos, fizemos nosso dever de casa e lá no Olímpico vamos decidir", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG