Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Detalhes de contrato separam acerto de Rodrigo Caetano e Flu

Gerente de futebol quer supervisionar categorias de base. Acordo deve ser firmado até sexta-feira

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Divulgação/Site Oficial
Rodrigo Caetano está perto de acordo com o Flu
A 'novela' entre Rodrigo Caetano e o Fluminense está perto de acabar e deve ter um final feliz. Desde que deixou o Vasco, no dia 15 de dezembro, o gerente de futebol tem conversado frequentemente com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e o presidente da patrocinadora, Celso Barros e dois pontos devem ser resolvidos nos próximos dias para que ele seja confirmado no novo clube.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

O iG apurou que a pedida salarial inicial de Caetano, algo na casa dos R$ 450 mil, assustou os dirigentes do time carioca. Porém, as duas partes devem ceder um pouco para chegar ao número ideal nos próximos dias. Outro detalhe está na estrutura de trabalho do clube, que já possui o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e o gerente de futebol, Marcelo Teixeira. 

Leia mais: Reforço do Flu, Bruno elogia elenco 'espetacular' e Abel Braga

Rodrigo Caetano quer ter poder para supervisionar as divisões de base do Fluminense. Inclusive este foi um dos motivos para a saída do dirigente do Vasco, que vêm perdendo jogadores apontados como grandes promessas, como o lateral Yago, que foi defender o Flamengo em uma situação mal explicada até agora.

Veja também: Abel começa a integrar atletas da base ao time principal do Flu

A contratação de Rodrigo Caetano é um antigo sonho do Fluminense, que tentou a contratação do dirigente no meio do ano, após a conquista do título da Copa do Brasil. Porém, a expectativa de montar uma boa equipe para a Libertadores e um aumento salarial seguraram o dirigente até o final do ano no time de São Januário.

Leia mais: Chuvas devem mudar local de estreia de Flu e Vasco no Carioca

A expectativa da diretoria é de que tudo seja resolvido até sexta-feira para que o gerente de futebol possa ser anunciado na próxima segunda-feira. O Fluminense se reapresenta nesta quarta, na sede das Laranjeiras. Um dia depois, o elenco viaja para Mangaratiba, onde fará a pré-temporada até o dia 20 de janeiro. Até o momento a equipe contratou o zagueiro Anderson, o meia Wagner e o lateral Bruno.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a possível chegada de Caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG