Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaques do Paulistão estão na mira do Vitória

Atacante Fábio Santos, do Oeste, marcou 10 gols no Estadual e está próximo de acertar ida ao Barradão

Gazeta |

Mesmo na final do Campeonato Baiano, a diretoria do Vitória já pensa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Atentos aos destaques do Campeonato Paulista, os dirigentes negociam com o goleiro Fernando e o meia Xuxa , do Mirassol, e o atacante Fábio Santos , do Oeste.

Além deles, o meia Jerson, do Guarani de Juazeiro-CE, também está perto de vestir a camisa do time baiano, mas o anúncio oficial só deve acontecer após a final do Campeonato Cearense, contra o Ceará . "Meu empresário está na Bahia acertando. Seria um imenso prazer vestir a camisa do Vitória", afirmou o jogador de 24 anos ao jornal "A Tarde".

Caso parecido vive Fábio Santos. Autor de 10 gols no Paulistão, ele disputa a final do Troféu do Interior contra a Ponte Preta nesta quarta-feira e depois acerta com o Vitória. "O time baiano demonstrou interesse e estamos aguardando apenas a final do interior para fechar negócio. Está bem encaminhado", assegurou o diretor de futebol do clube paulista, Mauro Guerra.

O presidente Alexi Portela viajou a São Paulo na última terça-feira para uma reunião com o Clube dos 13, mas aproveitou para tratar de negociações. Ele tenta a contratação do lateral esquerdo  Marcelo Oliveira , emprestado pelo Corinthians ao Atlético-PR , e do meia-atacante Edno , também do clube do Parque São Jorge.

Leia tudo sobre: VitóriaMercado da BolaOesteMirassol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG