Meia-atacante foi relacionado para o jogo de sábado, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho

Jajá é destaque nos treinos
Gabriel Cardoso
Jajá é destaque nos treinos
O Inter pode apresentar uma grata surpresa no jogo de sábado, 16h, contra o Juventude, no Beira-Rio: o meia-atacante Jajá. Ele foi relacionado para a partida e tem chances de ficar no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador, de 26 anos, é um dos destaques dos treinos no Beira-Rio. Jajá chama a atenção pela imposição física e pela finalização fortíssima. Já fez alguns golaços nos treino e se arrisca até nas cobranças de falta.

"Está relacionado, vem crescendo. Ficou muito tempo parado. Está alcançando agora um ritmo melhor. Tem evoluído a cada semana, tem crescido a cada treinamento. Espero que consiga transformar tudo isso dentro da partida", disse o técnico Dorival Júnior .

Veja também: Inter contrata Valdívia, artilheiro da Copa São Paulo

Formado pelo Atlético-MG , Jajá é pouco conhecido no Brasil, mas já teve boa passagem pelo futebol estrangeiro. Foi oferecido ao Inter no início do ano. As imagens do dvd agradaram e acabou contratado.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Feyenoord (Holanda), Westerlo (Bélgica), Genk (Bélgica), Getafe (Espanha), Metalist (Ucrânia), Trabzonspor (Turquia) e Al Ahli (Emirados Árabes) são clubes no currículo do jogador. Ele também teve uma rápida passagem pelo Flamengo .  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.